Tendências

Outono Inverno

Esmaltes para o inverno 2012

Assim como foram apresentados nos desfiles, a cor predominante nesse inverno será as cores mais escuras, que garantem elegância e sofisticação para o visual.
- Cores metálicas:  A cor já está entre as mais procuradas. O metálico deve prevalecer nessa estação, principalmente a cor prata e o dourado. Elas garantem um efeito especial na unha, combinando principalmente com roupas escuras. Várias marcas investiram no novo tom, é bem fácil de encontrar e usar.
- Esmaltes escuros:  Como todo e bom inverno, as cores escuras não podem faltar, principalmente o marrom e o cinza. Porém, ao que foi divulgado, as mulheres também poderão investir no azul escuro, vinho, cobre e principalmente os tons dourados cintilantes.
- Esmalte Bordô: Antigamente considerado brega, a cor vinho está realmente agradando as brasileiras, afinal já é um verdadeiro sucesso fora do Brasil. A cor foi bastante utilizada na década de 90 e promete voltar com tudo.
- Esmaltes Cromados e Foscos: Quem quer realmente arrasar por investir nesses dois esmaltes. O fosco combinado com cores frias é um maior sucesso, e com certeza vai ser um sucesso nesse inverno de 2012.
O importante é sempre inovar, aposte também nos esmaltes perolados, com glitter e holográfico. Os tons alaranjados também são um arraso.


Esmalte cor magenta da impala para o inverno


Esmalte fosco preto estilo francesinha




                

                                        Primavera Verão 2013


O vernis está voltando!

      A moda é um vai e vem danado, não é mesmo? Então, não caia na roubada de sair descartando o que você tem, só porque a estação está mudando! Um mega alerta de tendência para a Primavera e o Verão esmaltístico,  vem de Paris!
      Sim, meninas fui buscar o que é tendência na cidade luz, onde a maioria das marcas brasileiras de esmalte se inspiram, afinal, é lá que se concentra grandes marcas como a Chanel, a Dior e a Lacôme! E é nessa fonte que vamos beber!

       O verniz está de volta com força total e com muita cor! Depois dos esmaltes foscos e afins agora é hora de tirar do fundo da gaveta, os esmaltes de vernis! Quem entra de cabeça nessa tendência é a Dior com a sua coleção Vernis, 
Acapulco, Calipso, Cosmo e Lagoon. 

      A lacôme tem como carro chefe de seu lançamento, duas cores lindas e fortes: a  Rouge in Love e aAquamarine, as cores são lindas, juntas e separadas. As amantes de nail art vão adorar combinar essas gracinhas! 

       Mantendo a mesma linha, a Nars criou sua nova coleção em parceria com a Designer Thakoon, são seis lindas cores, Lal Mirchi (mandarin red), Anardana (azalea pink), Ratin Jot (orchid purple), Armchoor (bright yellow), Kutki (powder blue) e Koliary (cyan blue)

       E para fechar com chave de ouro, a Chanel traz o Holiday (617), um laranja lindinho, um pouco mais fechado e sóbrio, mas alegre e quente, como o verão!
As cores não são grandes novidades, o que não é ruim, afinal esmalte não é descartável apesar de ter data de validade!
Então vale desde de adquirir um novo, como voltar a usar os que você já tem e que possuem as mesmas cores.





Esmaltes que Brilham no Escuro


Para as meninas e mulheres que são loucas por esmaltes, após tantas decorações e efeitos agora é a vez dos esmaltes que brilha no escuro, com um efeito bem interessante, grandes marcas de esmaltes trás uma grande variedade de cores e uma longa durabilidade.
O tal efeito se trata de um verniz transparente que pode ser usado acima de qualquer outra tonalidade de esmalte, porém existe marcas que insere o verniz com cores dando mais praticidade na hora de pintar suas unhas. Vale lembrar não pode retocar os cantinhos, já que as imperfeições também podem ser vistas na luz negra.




Uma das marcas mais usadas e procuradas pelas mulheres é  Speciallitá que se trata apenas de um verniz, outra marca concorrente é a Sancion Angel que também se trata de um verniz que pode ser aplicado por cima de qualquer outra cor de esmalte também




 Podemos contar com marcas excelentes que trás esse efeito: as marcas Big Universo e Impala dispõem seus esmaltes ultra coloridos que também brilham no escuro...




E para finalizar, podemos contar também com os esmaltes da Hits, com muitas cores e novidades para nós apaixonadas por esmaltes